domingo, 18 de setembro de 2011

Deus sempre ti ouve.

Tumblr_lg3x95yazh1qdghc8o1_500_large

Único


Eu permaneço diante de Ti agora meu Salvador

Gritando Seu louvor

Você mudou meu mundo e fez meu coração cantar

E tudo que tenho..

Eu entrego aos Teus pés


Tudo está diferente agora com Você meu Deus

Você quebrou minhas correntes de pecado

Você está sempre lá pra me levantar quando caio

Você nunca me deixa ir embora

Senhor, eu Te entrego tudo que sou


Agora que Te achei

Tudo ao meu redor está mudando

Nada mais será igual

Agora que Você me salvou


Eu serei aquele que proclamará Sua fama pra sempre

Eu serei aquele que cantará Seu louvor

Meu Salvador

Você é a força dentro de mim

Você é a luz que me deixa ver

Meu Único

              "Senhor DEUS,obrigada por ser paciente e amoroso conosco ,mesmo nós não merecendo.O Senhor fica ao nosso lado quando todos parecem dar as costas,nos ajuda a levantar quando caímos,nos perdoa quando fazemos coisas que não são do Seu agrado.Fique meu Deus do nosso lado,não deixe com que nós caíamos nas siladas do inimigo,nos dê força e muito obrigado pelas bençãos que o Senhor nos dá  a cada dia. 
Louvado seja o Seu nome para todo o sempre.Amém."

"Cantai ao Senhor um cântico novo, porque Ele tem feito maravilhas."Salmo 98:1
"Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo!Deus é a nossa salvação.
O nosso libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte." Salmo 68 :19- 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário