sexta-feira, 30 de março de 2012

A promessa da Sua vinda!

   " Eis que venho em breve! A Minha recompensa está comigo, e Eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez." ( Ap. 22:12 )

Tumblr_lyzez78x5h1r7zkdeo1_500_large
           
      Se vocês têm, de algum modo, negligenciado seu dever, se arrependam diante de Deus e voltem ao caminho do qual vocês se desviaram. Lembrem-se de como é breve o tempo da vida a nós concedido. Vocês não sabem quão brevemente seu tempo de prova pode terminar. Não digam de maneira presunçosa: " Hoje ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e nogociaremos, e teremos lucros" ( Tg.4:13). Deus pode ter planos diferentes para vocês. A vida é apenas como a neblina, "que aparece por instantes e logo se dissipa" ( v. 14 ). Vocês não sabem quão brevemente sua mão pode perder a destreza, e quando seu passo pode perder a firmeza. Há perigo na demora de um momento. " Busquem o Senhor enquanto é possível achá-Lo: clamem por Ele enquanto está perto..." ( Is. 55:6,7, NVI: Ellen G. White, Review and Herald, 23 de dezembro de 1902 ).
        
       Temos muitas e boas razões para confiar na vinda de Cristo, não importando quando isso acontecerá.

Música: Super Heroí - Thaigo Grullha

         
             Não se esqueçam de que nesse sabádo, dia 31 de março de 2012, acontecerá o dia do Amigo Esperança, então não perca tempo e convide logo um amigo para participar dessa linda programação!


                                             Tenham um Feliz Sabádo e que DEUS esteja sempre com vocês. Amém!

Tumblr_m18thbrsag1qkp4pno1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário