domingo, 1 de janeiro de 2012

Recebendo as bençãos de Deus.

400961_298787676825161_185547371482526_765866_609423803_n_large


     Olá pessoal, que Deus seja com todos vocês que amam esse nosso Deus maravilhoso.
     Hoje é apenas o primeiro dia do ano e eu ja tenho recebido bençãos de Deus. Em meio a aflição que meus familiares e eu estamos passando, pois este mês de dezembro o meu avô faleceu, faz exatamente uma semana, ele se foi no dia 24 de dezembro, na véspera de Natal elE tem nos dado forças. Estamos passando por um momento que se não fosse esse Deus tão bom concerteza estariamos perdidos, sem esperanças e tristes, porém, Deus tem nos dado tanta força para seguirmos em frente e tem nos mostrado a cada dia que ele está ao nosso lado.
     Ontem, ultimo dia do ano de 2011, me fizeram um convite para fazer parte do diaconato da igreja, eu na hora pensei em dizer "não" mas preferi falar um "Vou pensar", hoje, domingo e primeiro dia do ano de 2012, teve um culto na igreja e mesmo não estando tão animada para participar eu fui, junto com uma amiga. O pastor que iria pregar essa noite não pode ir e então convidaram um pouco em cima da hora um outro pastor, também da Adventista do Setimo dia, mas de outra igreja. Esse pastor iniciou a pregação com a seguinte frase: "Eu vim para essa igreja pregar porque não posso dizer "não" ao chamdo de Deus." , ao longo da pregação que foi sobre Daniel 3 quando o rei Nabucodonosor queria joga-los na fornalha quente, eu fiquei com essas palavras na cabeça e realmente eu não podia dizer "não" ao chamado do meu Deus.
       Deus tem um grande plano para cada um de nós, é só vocês colocarem as suas vidas nas mãos delE e sempre, sempre Ele irá  guia-los a fazerem o que é certo.
       O meu avô passou 3 meses dentro de uma UTI, com 87 anos ele teve 3 AVC's e depois de muitas orações em que nós sempre falavamos que Deus fizese o que fosse melhor para ele, ele veio a falecer. Estamos com saudades mas ao mesmo tempo com a certeza de que isso foi o melhor e nunca nos esquecendo que  nós vemos o hoje, Deus vê o amanhã.
       Quando uma pessoa vier lhe convidar para alguma obra em nome de Deus, não diga "não" porque é Deus quem esta falando por meio dela. Se você ficar com medo de aceitar não se preucupe porque Deus irá lhe guiar. Quando você se sentir só, não tema porque Deus esta ao seu lado o livrando de todo mal assim como elE livrou Daniel da cova dos leões, Davi de ser morto por Golias, Ester, etc.
        Desejo a todos um 2012 cheio de paz, força e fé no Senhor porque mesmo com as guerras que nós enfrentaremos, se tivermos fé em Deus, elE nos tornará vencedores. Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário