sábado, 29 de setembro de 2012

Emilie Brasil

  Emilie Brasil é uma cantora Adventista do Sétimo dia de Paris, ela veio esse mês pra o Brasil divulgar o primeiro cd - "Fazendo o tEu querer". Vale muito apena ouvir, pois ela tem uma voz linda e as suas músicas são verdadeiramente inspiradas por Deus.
  Vou colocar aqui o video do programa "Caixa de música" da tv Novo Tempo, onde teve uma super entrevista com a Emilie e no programa ela tambem canta algumas de suas músicas.

                                                                             Que Deus abençoe vocês!




quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rumo ao alvo.

     "O êxito em qualquer coisa que empreendemos exige um objetivo definido. Aquele que desejar o verdadeiro êxito na vida deve conservar firmemente em vista o alvo digno de seus esforços." E. G. White

    "Ja vi muitas pessoas destruídas - não pelo mundo, mas por si mesmas."
     Não existe essa coisa chamada de inspiração. Trabalho duro é a única coisa que conta!"

CONTINUAREI TENTANDO! [Versão resumida]
Batendo de porta em porta,
Tive frio,
Senti calor,
Sofri dores,
Senti desânimo,
Estive perplexo,
Fui humilhado,
Escorreguei e caí,
Estive fraco,
Fui tentado a desistir,
Mas, pela graça de Deus,
Continuarei tentando.
Sim, enquanto tiver vida,
Continuarei batendo.
Um dia, uma porta há de abrir!
E então...
 
                                Albert Glance

    "Melhor é o homem paciente do que o guerreiro, mais vale controlar o seu espírito do que controlar uma cidade."

   "Uma pessoa jamais consegue a verdadeira grandeza esforçando-se por obtê-la. Você a alcança quando não a procura. É bom andar bem vestido. Dessa maneira é mais fácil impor respeito, mas é um sinal de verdadeira grandeza quando você, apesar de humildemente trajado, consegue o mesmo resultado. Quando mamãe era criança, havia um passarinho em sua casa chamado Guilherme, que teve uma perna quebrada. Eles pensaram que teriam de sacrificá-lo, mas, na manhã seguinte, o encontraram apoiado sobre a perna boa, cantando. Aquilo era verdadeira grandeza.
   "Certa vez, havia uma mulher que lavara muita roupa e a dependurava no varal. O varal quebrou. Mas ela, sem dizer uma palavra, lavou-a toda novamente e dessa vez a estendeu sobre a grama, de onde não podeira cair. Mas naquela noite um cachorro passeou por cima das roupas, deixando as marcas das patas enlameadas. Quando ela viu o que acontecera, sentou-se e não chorou nem um pouco. Tudo o que disse foi: 'Não é interessante que o cão não tenha deixado uma peça sem suas marcas?' Aquilo era verdadeira grandeza, mas só os que lavam roupa sabem disso."

  "Se você que realmente algo, irá até o limite de suas forças para obter aquilo que sonha."


Que DEUS os abençoe!

**Passei um bom tempo sem postar nada aqui por que estava sem internet, mas esse pequeno imprevisto ja foi resolvido, então irei atualizar o blog semanalmente (assim espero). Minha avó, Benedita, estava internada a 2 meses no hospital e graças a DEUS ela ja voltou para casa, então peço também que orem por ela.